Insatisfeito, Icardi quer sair e PSG não deve se opor ao desejo do jogador, diz rádio

 


O Paris Saint-Germain deverá passar por uma reformulação no elenco para a próxima temporada. Após investir pesado para tentar conquistar a primeira Champions League de sua história, o clube agora avalia o futuro e vários jogadores devem sair, como é o caso de Mauro Icardi.

Segundo a rádio 'RMC', o atacante está insatisfeito no PSG e quer deixar a equipe em agosto, quando o mercado de transferências do inverno europeu for aberto. Icardi ainda tem mais dois anos de contrato com os franceses, mas seu empresário vai tentar negociá-lo com outro time.

Do lado do PSG, a ideia é tentar recuperar parte do dinheiro investido para comprar o jogador da Internazionale de Milão em 2020. Os franceses pagaram na época 50 milhões de euros pelo argentino (R$ 296 milhões), mas agora o valor de mercado do jogador caiu para 28 milhões de euros (R$ 152 milhões). 

A imprensa francesa acredita que qualquer equipe que oferecer uma proposta nesse valor não terá problemas para fechar negócio com o Paris Saint-Germain.
Nesta temporada, Icardi disputou 29 partidas sob o comando do técnico Mauricio Pochettino e marcou cinco gols. 

FONTE: LE MONDE

Postar um comentário

0 Comentários