Enderson Moreira aciona Cruzeiro e cobra dívida de cerca de R$ 1,5 milhão

 


O técnico Enderson Moreira acionou o Cruzeiro na Justiça do Trabalho. O treinador cobra a Raposa por dívidas acumuladas na passagem que teve pelo clube, na temporada de 2020. O valor da pendência entre o time mineiro e o treinador é de aproximadamente R$ 1,5 milhão.

As dívidas são relativas a diferentes questões. Enderson Moreira cobra o Cruzeiro por multas, parcelas de rescisão contratual e um valor que o clube ficou de arcar quando o técnico deixou o Ceará para assumir a Raposa. O julgamento do processo deve ocorrer na 28ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte.

A passagem do técnico pelo Cabuloso durou pouco menos de seis meses, entre março e setembro de 2020. O treinador acabou demitido pelo time celeste durante uma sequência de resultados negativos na Série B do Campeonato Brasileiro.

Enderson Moreira está disponível no mercado desde o mês de fevereiro, quando foi demitido pelo Botafogo. No próximo sábado (2), o Cruzeiro enfrenta o Atlético-MG na decisão do Campeonato Mineiro, que será disputada em partida única.

FONTE: GLOBO ESPORTE

Postar um comentário

0 Comentários