Cristiano Ronaldo resolveu permanecer no United e espera novo técnico, afirma jornal

 


As especulações sobre uma possível saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United parecem que chegaram ao fim. Segundo o diário 'AS', o astro português teria batido o martelo sobre seu futuro e decidiu permanecer no clube inglês.

A insatisfação de Ronaldo com a temporada do United vem sendo motivo de discussão na imprensa inglesa há meses. A baixa competitividade do elenco dos Red Devils e as decisões do técnico interino Ralf Rangnick também deixam o clima interno do United pesado.

Contudo, segundo o veículo espanhol, Cristiano Ronaldo "teria vencido a briga nos bastidores com Rangnick". Isso porque os dirigentes do United admitiram internamente após a eliminação na Champions na última terça (15) que colocar o alemão no comando do time foi um erro. 

Agora, os ingleses vão buscar um novo nome para assumir o time na próxima temporada e Rangnick, que ficaria com um cargo na gestão do clube, corre sérios riscos de ser mandado embora.

Assim, a ideia de Cristiano Ronaldo é atuar mais um ano pelo United como está previsto no seu contrato que termina em 2023. Os dirigentes prometeram ao português trazer um técnico experiente e reforços que possam colocar a equipe em condições de lutar pela Premier League e a Uefa Champions League da próxima temporada.

FONTE: THE GUARDIAN

Postar um comentário

0 Comentários