Cristiano Ronaldo está na mira de 2 gigantes do futebol europeu

 


Neste sábado de Premier League, Cristiano Ronaldo voltou a relembrar os velhos tempos ao marcar um hat-trick diante do Tottenham, em pleno Old Trafford, lotado. Os três gols do camisa 7 deram a vitória para o United, que segue sonhando com uma vaga na próxima Champions League. Cristiano, com os 3 gols, foi a 12, ficando a 8 de Salah, artilheiro do torneio. 

Apesar de ser o goleador do Manchester United na temporada, o futuro de Cristiano Ronaldo segue incerto. Ele tem contrato até julho de 2023 com o clube vermelho, mas uma saída, para um time mais competitivo, pode acontecer no fim da temporada. 

Perto de perder Mbappé, para o Real Madrid, o PSG, de Messi e Neymar, é o clube mais interessado em Ronaldo, e o português, de 37 anos de idade, pode se interessar pelo projeto do clube da Ligue 1, já que seria seu último grande desafio da carreira. 

Para realizar seu grande sonho, o PSG já trabalha nos bastidores para tentar tirar Cristiano Ronaldo do United no fim da temporada, como informa jornais locais da França e Inglaterra. Ainda segundo as fontes, CR7 já está ciente do interesse do Paris, mas não irá forçar nada antes do fim da temporada. 

Cristiano Ronaldo no Manchester City? 

Por fim, o nome do gajo também é falado no City, grande rival do United. O clube azul de Manchester está no mercado em busca de um atacante goleador, mas o fato de Ronaldo jogar do outro lado da cidade pode ser o divisor de águas para um acordo não acontecer. 

FONTE: The Time

Postar um comentário

0 Comentários