Corinthians quer empréstimo de Maycon até o final do ano, diz jornalista

 


O Corinthians segue de olho no mercado em busca de reforços para a equipe na temporada de 2022. E um dos alvos da equipe alvinegra deve ser um velho conhecido da torcida: o volante Maycon.

Segundo informa o jornalista Ekrem Konur, especializado no mercado de transferências, o Corinthians tem interesse em um empréstimo de Maycon, após a liberação da Fifa para jogadores que atuam em Ucrânia e Rússia defenderem outras equipes, por conta do conflito armado entre os países.

O principal entrave, no entanto, promete ser o tempo de empréstimo. Inicialmente, o Timão deseja ter o jogador até o final de 2022. O Shakhtar, por sua vez, só quer liberar o jogador até o meio do ano, período definido pela Fifa e quando a temporada europeia se encerra.

Formado nas categorias de base do Corinthians, Maycon foi promovido ao time profissional em 2016, ganhando espaço rapidamente e se tornando peça importante nos títulos Paulista e Brasileiro de 2017. No total, o jogador somou dois gols e cinco assistências em 61 partidas pelo Timão.

FONTE: GLOBO ESPORTE

Postar um comentário

0 Comentários