Botafogo anuncia a contratação de Patrick de Paula

 


O Botafogo demorou, mas oficializou, nesta quinta-feira (24), a contratação do volante Patrick de Paula. Ele assinou um vínculo com o clube carioca até o final de 2026, chegando em definitivo como a aquisição mais cara da história da agremiação - segundo informações, os valores chegam a 6 milhões de euros (R$ 32,5 milhões) por 50% de seus direitos.

"O meio-campo Patrick de Paula é jogador do Botafogo e volta ao Rio de Janeiro para uma nova história com a camisa mais tradicional do futebol brasileiro. O jogador foi aprovado nos exames médicos e firmou contrato até o final de 2026. De Paula será apresentado oficialmente em coletiva de imprensa presencial nesta sexta (24/03), às 12h40, no Estádio Nilton Santos", escreveu o Fogão, em seu site oficial.

O volante ex-Palmeiras, portanto, retorna ao Botafogo para mais uma passagem, desta vez como profissional. Anteriormente, ele fez parte das categorias de base do clube, mas acabou não permanecendo. Depois, foi revelado pelo Alviverde, onde conquistou, dentre outros títulos, duas Libertadores da América.

FONTE: GAZETA

Postar um comentário

0 Comentários