Barcelona prepara oferta para tirar Lewandowski do Bayern, diz jornal

 


Robert Lewandowski pode encerrar sua passagem pelo Bayern de Munique nesta temporada. Em reta final de contrato com o clube alemão, o atacante vê com bons olhos uma saída neste momento e tem grandes chances de se transferir para o Barcelona.

De acordo com o jornal 'Sport', o Barça preparou um "plano perfeito" para convencer Lewandowski a ir para o Camp Nou. O clube catalão pensa em oferecer ao jogador um contrato de quatro temporadas, pois acredita que o polonês de 33 anos ainda pode atuar em alto nível por muito tempo.

Além dissso, a ideia do Barcelona é transformar Lewandowski na nova cara do clube, que vive uma crise de identidade desde a saída de Lionel Messi. O centroavante se tornaria o principal astro do elenco comandado por Xavi Hernández e significaria um grande passo na reformulação que os culés devem passar a partir da próxima temporada. 

O veículo ressalta que Lewa estaria interessado no projeto catalão por acreditar que teria mais chances de vencer prêmios individuais atuando em uma liga mais competitiva do que a alemã, além do prestígio do Barça. O contrato dele com o Bayern termina em julho de 2023, mas até o momento não houve acordo para uma renovação.

Eleito melhor do mundo da Fifa pelo segundo ano consecutivo, Lewandowski segue aumentando seus números com a camisa do Bayern nesta temporada. Já são 45 gols e quatro assistências em 37 partidas disputadas até o momento em 2021/22.

FONTE: FRANKFURTER

Postar um comentário

0 Comentários