Atacante de 26 anos está no Cruz Azul, do México, e tenta rescisão contratual para fechar com o Santos

 


O Santos está muito perto de fechar mais uma contratação para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Bryan Angulo, do Cruz Azul, do México.

Segundo apurou Leonardo Ferreira, jornalista da TNT Sports, o Peixe chegou a um acerto salarial com o jogador equatoriano de 26 anos de idade e pagará R$ 500 mil por mês. A diretoria santista acatou às exigências do atleta, que baixou consideravelmente sua pedida para fechar com o clube paulista.

Agora, o Santos aguarda apenas a liberação por parte do Cruz Azul para confirmar seu terceiro reforço desta intertemporada. Antes, chegaram o zagueiro Maicon e o volante Willian Maranhão, que ainda não foi anunciado, mas já tem tudo certo com a equipe praiana. O vínculo de Angulo com o time mexicano iria até o final de julho, mas ele busca a rescisão imediata para defender o Peixe.

Angulo foi um pedido expresso do técnico Fabián Bustos, que o viu de perto enquanto treinava no país. Ele foi um dos grandes destaques do Emelec, equipe de Guayaquil, antes de chegar ao clube mexicano.

Caso seja contratado, Angulo disputaria posição com Marcos Leonardo, Rwan e Léo Baptistão. O centroavante foi revelado pelo Rocafuerte, do Equador, e logo foi para o Emelec, onde obteve o maior destaque de sua carreira. Em 2018, por exemplo, ele foi às redes 31 vezes em 45 jogos.

FONTE: LANCE

Postar um comentário

0 Comentários