Arrascaeta e Isla desembarcam no Rio e se juntam ao elenco do Flamengo para final do Carioca

 


Jogadores tiveram contratempo em voo, mas já estão à disposição para o clássico contra o Fluminense

Após contratempo no voo fretado pelo Flamengo, Arrascaeta e Isla desembarcaram no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (30), e se juntaram ao restante do elenco rubro-negro. Ambos os atleta foram relacionados para o duelo de logo mais, às 21h40 (horário de Brasília), contra o Fluminense, pela final do Campeonato Carioca.

Arrascaeta e Isla vieram foram trazidos às pressas pelo Flamengo após se enfrentarem no jogo entre Chile e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. O lateral, aliás, jogou os 90 minutos de partida. Arrasca, por sua vez, iniciou o confronto no banco e foi acionado na segunda etapa.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

O uruguaio, inclusive, deve ser escalado como titular por Paulo Sousa nesta quarta-feira (30). Vale destacar que ambos os jogadores ainda serão avaliados pela comissão técnica antes do clássico, mas, como o camisa 14 atuou cerca de 30 minutos apenas, a tendência é que ele vá a campo. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal Extra e confirmada pelo Coluna do Fla.

A bola vai rolar para Flamengo e Fluminense às 21h40 (horário de Brasília), com exibição da Record, em TV Aberta. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

FONTE: FLA TV

Postar um comentário

0 Comentários