A pedido de Bustos, Santos tenta a contratação de Bryan Angulo, do Cruz Azul

 


O Santos segue em busca de nomes para encorpar o seu plantel e tem Bryan Angulo, atacante do Cruz Azul, na mira para a temporada 2022. A informação foi dada primeiramente pelo site 'ge'.

Aos 26 anos de idade, o equatoriano teria sido um pedido expresso do técnico Fabián Bustos, que o viu de perto enquanto treinava no país. Ele foi um dos grandes destaques do Emelec, equipe de Guayaquil, antes de chegar ao clube mexicano.

Angulo tem contrato com o Cruz Azul até o final de julho e já poderia assinar pré-contrato com qualquer equipe, mas ele tenta rescindir de forma imediata com o time da América do Norte, inclusive abrindo mão de valores a receber. Ele se animou com o contato do Peixe e negocia seus vencimentos com os paulistas.

Caso seja contratado, Angulo disputaria posição com Marcos Leonardo, Rwan e Léo Baptistão. O centroavante foi revelado pelo Rocafuerte, do Equador, e logo foi para o Emelec, onde obteve o maior destaque de sua carreira. Em 2018, por exemplo, ele foi às redes 31 vezes em 45 jogos.

FONTE: TNT SPORTS

Postar um comentário

0 Comentários