A caminho do Botafogo, Luís Castro se despede do Al-Duhail:

 


O técnico Luís Castro postou, em suas redes sociais, uma mensagem de despedida do Al-Duhail, do Qatar, seu último clube antes de se apresentar como novo comandante do Botafogo. Ele já tem tudo certo com os cariocas e basta apenas o anúncio oficial por parte da equipe alvinegra.

Por meio do Instagram, o português agradeceu à torcida, aos jogadores e ao estafe do clube qatari, onde chegou em agosto de 2021 e conquistou o título da Copa do Emir, após uma goleada por 5 a 1 sobre o Al-Gharrafa na final.


"Meus amigos, neste momento não sei que dizer, talvez dizer o que sempre se diz: MUITO OBRIGADO. Foram meses fantásticos, feitos de tristezas e alegrias, tal como acontece na vida de cada um de nós, mas sempre com muita motivação, ambição, determinação, compromisso, coragem e muito muito RESPEITO", começou dizendo.
 

"Aos meus jogadores eu dou um abraço do tamanho do mundo e digo: que prazer ter-vos tido na minha vida, jamais vos esquecerei, adoro-vos. São vocês que dão vida à minha carreira. OBRIGADO. Ao meu staff técnico e staff de todos os departamentos, digo: obrigado pela dedicação, apoio e competência", continuou.


Á minha administração na pessoa do senhor presidente, digo: obrigado pela oportunidade de treinar um clube de tanto prestígio. Obrigado pelo apoio em TODOS os momentos.
Aos meus adeptos digo: obrigado por todo o carinho e apoio sentido em TODOS os momentos. Na tristeza e na alegria sempre uma única família. Soubemos rir e chorar juntos.
Dedico a Amir Cup a toda a Al Duhail Family", completou.

FONTE: ESPN

Postar um comentário

0 Comentários